terça-feira, 30 de junho de 2009

Preparativos





Clarinha completa 6 anos no dia 26 de julho. Como é no período de férias, resolvemos antecipar a comemoração e a festinha será no dia 03 de julho, na próxima sexta. Na idade dela, a curtição é com os coleguinhas de escola, por isso decidi fazer o seguinte esquema:



- Fechei uma casa de festas. Lá já tem vários brinquedos para a garotada se acabar de tanto brincar.



- A festa será em horário escolar. Contratei o transporte, vou buscar as crianças na escola, levar para a casa de festas e depois devolver para a escola. Assim, a chance de algum amiguinho não ir na festinha vai ser bem menor e a bagunça será bem maior.



- Tema: escolhido pela princesa mais velha: “Princesas da Disney”.



A festa vai ser basicamente para as crianças. De adulto, apenas a família e as professoras. E ela já está na contagem regressiva! Todos os dias, ela acorda falando sobre quantos dias faltam para a festinha.


Para as crianças, festa de aniversário é um sonho. Receber os amiguinhos, abrir os embrulhos de presentes, cantar parabéns, comer brigadeiro, ficar mais velha, brincar, brincar e brincar. Poder realizar esse sonho dela, não tem preço. Ver os olhinhos dela brilhando ao ver a festinha toda montada, não tem preço. E eu já estou ansiosa para o grande dia!



Um comentário:

Michelle disse...

Lunaaaaaaaaaa!
Amo o seu nomeeeeeeeeee!
amei o seu blog, vou voltar ocm mais calma pra ler os posts!
amei as fotos das meninas!
são lindas!

beijos!