terça-feira, 30 de junho de 2009

10 meses

Minha princesinha,

Hoje completam 10 meses que você chegou. Foram 10 meses de muito aprendizado. Eu, que achava que já sabia tudo sobre ser mãe, me vi às voltas com um bebezinho que chorava muito, que dormia pouco e que só queria colo. Tudo diferente do que eu esperava. Aos poucos, fui decifrando seus sinais, aceitando o seu jeitinho bravinho. Sempre dando o colo e o contato que você pedia, sempre dando aconchego e mamazinho quando você chorava à noite. Fomos nos entendendo, nos conhecendo e nos apaixonando. Hoje você é uma bebê feliz, carinhosa e muito sapeca!

Filha, a mamãe te ama tanto, tanto, que parece que vai transbordar. É tanto amor que não cabe dentro do peito. E que cresce a cada dia.

Parabéns pelos 10 meses.

5 comentários:

Bebeto Alves disse...

que lindo minha filha, que lindo

Luna disse...

Obrigada, papi! Saudades!

Claudia Lisboa disse...

Minha filha amada,
Sei bem o que você está sentindo. Me lembro de um dia numa condução com você no colo, te olhava, te amava aos pouquinhos, te imaginava maior e meu peito ia enchendo de emoção. É muito bom poder ver hoje você sentindo o que senti mais de trinta anos atrás. Te amo muito.

Luna disse...

Ô, mami! Foi você que me ensinou a ser a mãe que sou hoje. Obrigada por tudo! Te amo!

Lelê disse...

Lindo Luna! Quando a gente tem o primeiro filho, a gente já acha que ama muito e que o coração já tem todo o amor possivel. Quando vem o segundinho, a gente descobre que o mesmo coração pode ter ainda mais amor! E a gente ama tanto esses pimpolhos, né?
Adorei as fotos das tuas caipirinhas e da tua baby vamp! BJs!