quarta-feira, 10 de junho de 2009

Era uma vez...




Era uma vez...

Essas são as minhas princesinhas. Minhas filhotas, minha vida! Ana Clara, que faz 6 anos em julho e a Beatriz, com 9 meses.

Clarinha, carioquinha de nascimento, mas candanga de coração. Bia, nascida na capital federal (só para eu pagar a língua, depois de tanto falar mal daqui...). Clarinha leonina, Bia virginiana, dois signos que, misturados, dão o signo da mamãe, que nasceu dia 23 de agosto (meio leão, meio virgem...).

Aqui começo a contar a história da Luna e as princesas.

Um comentário:

Bebeto Alves disse...

já que, talvez, em um fio de cabelo, em uma pintinha na pele,no cantinho do olho,num dentinho que nasça,num dedinho do pé,num tempo que vai se"encumpridar" e que vai fazer crescer o corpinho,que vai ensinar uma palavra nova,que vai estar no canto de um sorriso, no choro, numa maneira qualquer de "manhar",num ventinho do futuro de um dia que vai ser outro, um dia a mesma coisa, eu esteja, é melhor ficar de olho! Heheh..
bj do papivô