sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gracinhas

A Beatriz está em uma fase muito fofa! Aquela fase em que o bebê aprende um monte de gracinhas e quer imitar a gente. Coisa mais linda!!! Lá em casa nós nos divertimos com cada coisinha que ela aprende. As últimas são:

- Beatriz, quantos aninhos o bebê tem?

- Ú!! – e faz 1 aninho com o dedinho.

- Beatriz, namora a mamãe (ou a Clarinha ou o papai ou a Daniele): ela pisca o olhinho para a gente...

- Beatriz, Hi-5!!: ela bate a mãozinha na nossa e fala: “Hi”!! Essa ela adora fazer com a Clarinha.

Além das fofíssimas gracinhas acima, ela adora mandar beijo e dar tchau para as pessoas e para os cachorros. Aliás, ela AMA cachorros. Fica louca quando encontra os au-aus passeando por aí. As palavras mais faladas são com certeza “mamãe” e “papai”. Ela fala perfeitamente e passa o dia chamando a gente. Se algum de nós sai de perto dela, imediatamente ela levanta e sai atrás, chamando “mamãeeee”, “papaaaiii”.

Ô fase gostosa!!!!

...

Filha, cresce não... Fica assim pequenininha... bebezinha mais amada e adorada do mundo!!!!!

2 comentários:

Luciana disse...

Que fofura, Luna... Primeiro, adorei as fotos da Bia com esse vestidinho... Que coisa linda! E tô achando ela tão parecida com você... os olhos sao a mesma coisa nao sao?

Sobre as gracinhas, tambem acho bom de mais. E sao nessas horas que eu penso como temos que ter muito cuidado com o que falamos ou fazemos, pois eles aprendem muito rapido, e qdo a gente menos espera!

Beijos e hi-5 pra essa princesinha esperta!

Luna disse...

Lu, esse negocio de Hi-5 estah muito engracado. Outro dia fomos comer uma pizza em um restaurante e ela ia de mesa em mesa fazer hi-5 com as pessoas, hehehehhe. Ninguem entendia nada, eh claro!!

Beijos!