sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Doces 30...






Domingo passado completei 32 aninhos. Trinta e dois aninhos... peraí??? Quanto??? Parece que foi ontem que eu ainda morava com a minha mãe. A impressão que eu tenho é que o tempo voou! Parece que foi ontem que eu estava na faculdade de veterinária vestida de branquinho, brincando de ser médica. E agora, já vou fazer 10 anos de formada!! Passou tudo muito rápido! Éramos adolescentes viciadas em praia, sol e campeonatos de body board! Agora somos profissionais - veterinárias, publicitárias, arquitetas, psicólogas - mães, esposas, donas-de-casa. Somos donas no próprio umbigo, temos independência financeira e muita responsabilidade. A carga é grande, muito grande. Às vezes parece que o dia tinha que ter 40 horas, no mínimo. Mas, sinceramente, acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida. Estou formando uma família! Deixei de ser filha para ser mãe. Os papéis foram trocados. E não tem nada mais gratificante na vida do que ver os filhos crescendo. Festas, baladas? Adoro, amo! Mas parece um grão de areia quando comparo com as primeiras palavrinhas da Beatriz, com o primeiro dentinho mole da Clarinha... Satisfação profissional? Para mim, importantíssimo! Não abro mão de trabalhar, me faz muito bem! Mas, agora minhas prioridades são elas. Por isso, atualmente não estou em busca de viagens profissionais, não quero passar horas a fio no escritório para ganhar um pouco mais. Dinheiro a gente recupera depois. Já a infância delas... passa rápido demais!!!

Agradeço por mais um aninho de vida! Agradeço por ter uma família maravilhosa, que me ensinou valores que eu considero essenciais. Agradeço à "força maior" que colocou o Ricardo no meu caminho, um companheiro para todas as horas, um pai que superou todas as minhas expectativas. E agradeço pelas meninas. A quem dedico a minha vida e todo o meu amor.

* Os 32 aninhos foram comemorados no Rio, junto da família e amigos queridos. Essas fotos maravilhosas foram resultados desse encontro. Cliques especiais da vovó Cau!


Nenhum comentário: