segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Repouso... será possível?



Ufa, passou! Conforme eu havia escrito no último post, hoje estava marcada minha cirurgia para extração dos sisos. Graças à Deus, correu tudo bem e foi muito mais tranquilo do que eu imaginava... o cirurgião levou cerca de meia hora para tirar os dois dentes e não doeu nadinha!!

O pós-operatório inclui repouso total nas primeiras 24 horas, ou seja, cama!!E e o pior de tudo é que Ricardo viajou! Tudo bem que eu tenho a ajuda da Danieli, a querida babá da Beatriz que está cuidando dela enquanto eu me recupero... Mas, confesso que, se por um lado estou até curtindo um day-off deitada na cama, lendo um livrinho e assistinho uma TV, por outro, estou doida para dar uns apertos naquela bochecha gostosa!! Sei que não vou conseguir ficar o tempo todo na cama, então quando der umas 6 horas da tarde, que seria a hora que eu volto do trabalho, vou ficar na sala com as meninas, deitada no sofá. A Clarinha entende perfeitamente e não me dará nenhum trabalho. Já a Bibi... será que ela vai conseguir ficar sem o colinho da mamãe? E eu? Será que vou resistir àqueles bracinhos levantados chamando mamãããããeeee? :))

Quanto à fada do dente, desisti dela e larguei os meus sisos lá no consultório do dentista mesmo, hehehhe... pensei até em levar para casa para mostrar para a Clarinha, mas fiquei com medo de traumatizá-la, afinal de contas, eles foram partidos em vários pedaços... não sei se ela iria gostar de ver.

Ah, em tempo: nada mal ficar o dia todinho à base de sorvete e milk shake, huuuummm!! :)

Um comentário:

Luciana disse...

Que bom que deu tudo certo (bizarro que os dentes se quebraram... nao sabia disso) e voce ainda conseguiu um dia pra descansar!

Mas duvido que vc tenha conseguido resistir à Beatriz... hmmm... eu nao resistiria nao!